Construbel
Seu Carrinho de Compras

Total:

Seus Favoritos

Consulte as Nossas

Peguntas Frequentes

Sim, todos produtos são originais, novos, lacrados, com garantia de acordo com o fabricante e acompanham, obrigatoriamente, Nota Fiscal Eletrônica.

Os preços da CONSTRUBEL são muito competitivos e o preço anunciado já é o melhor valor ofertado. Portanto, você já está pagando por um valor bastante competitivo, não sendo possível a aplicação de descontos adicionais. Caso deseje um orçamento que contém muitos itens, basta enviar uma mensagem para o nosso autoatendimento que verificaremos a viabilidade de comercializá-lo, com um preço competitivo, e o disponibilizaremos o mais breve possível.

Sim, entregamos em todo Brasil. E o valor do frete e o prazo de entrega do pedido variam conforme o local de entrega, as características do produto e o tipo de frete que você escolher no momento da compra. Oferecemos as opções de retirada na loja (grátis), entrega própria, Correios (PAC e Sedex) ou Jadlog (.Com e .Package).

Para acompanhar seu pedido, faz-se necessário possuir uma conta cadastrada. Ao acessar sua conta da CONSTRUBEL, você tem acesso às informações de todos os seus pedidos. Para acompanhar a entrega, vá até a Minha Área, selecione o pedido que deseja acompanhar e clique em mais detalhes. Em seguida, clique no link de rastreio do pedido para verificar a localização do seu pedido. O código de rastreio é enviado para o e-mail cadastrado, no momento em que o lojista envia o seu pedido.

É necessário que o responsável ou uma pessoa autorizada esteja presente no momento da entrega das suas compras. Caso a residência seja prédio ou condomínio, o produto será entregue ao porteiro do local. A CONSTRUBEL recomenda que o destinatário confira sempre a embalagem e se os produtos entregues estão de acordo com a sua compra na presença do entregador. Se houver alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato com a CONSTRUBEL enviando uma mensagem para o nosso autoatendimento que verificaremos o ocorrido e retornaremos, o mais breve possível, com uma resposta e alternativas para solucionarmos o problema.

Primamos pela entrega sempre dentro do prazo informado ao cliente, salvo em condições alheias à nossa vontade, então, caso o prazo de entrega tenha expirado e você ainda não recebeu o produto, entre em contato com a CONSTRUBEL enviando uma mensagem para o nosso autoatendimento que verificaremos o ocorrido e retornaremos, o mais breve possível, com uma resposta e alternativas para solucionarmos o problema.

A CONSTRUBEL recomenda que o destinatário confira sempre a embalagem e se os produtos entregues estão de acordo com a sua compra na presença do entregador. Se houver alguma divergência, recuse a entrega. Caso já tenha recebido o pedido e deseje trocá-lo ou devolvê-lo, entre em contato com a CONSTRUBEL enviando uma mensagem para o nosso autoatendimento informando o motivo da troca ou a devolução (se possível, com fotos), que verificaremos o ocorrido e retornaremos, o mais breve possível, com uma resposta e alternativas para solucionarmos o problema.

Nosso atendimento é feito através do site redealternativastore.com.br, pelo o nosso autoatendimento. As respostas e os contatos são realizados dentro do horário comercial, de segunda à sexta das 08hs às 18hs. sábado das 08hs às 12hs.